Nossos Parceiros

terça-feira, 8 de junho de 2010

Loja Virtual "Salvem a Liturgia!"

Em parceria com a editora católica Ecclesiae, estamos lançando, para o bem de nossos leitores e financiamento de nosso apostolado, uma loja virtual.

Nela constam livros católicos selecionados por nossa equipe, obras essenciais nos dias de hoje e, muitas, não facilmente encontradas.

Tivemos um cuidado especial na seleção para não dar pedras a quem nos pede pães, para prover a melhor formação que conseguimos, na nossa limitada humanidade, divisar.

A entrega é feita por uma empresa de Campinas, idônea, que é a mantenedora da Ecclesiae.

Portanto, fica o convite: visite nossa loja e compre conosco. Passeie pelas categorias ou veja as obras em destaque (mais a fim de nosso apostolado). Querendo sugerir uma obra, fique à vontade para entrar em contato comigo!

Obrigado a todos pela presença constante, e esperamos que a nossa nova empreitada seja mais um benefício aos católicos do Brasil.

3 comentários:

  1. Prezados,

    Como foi aberta a oportunidade de falar sobre livros, foi-me indicado "Espiritualidade Litúrgica", autor Matias Auge, da editora Ave Maria. Queria saber se é um bom livro sobre espiritualidade ou o mesmo contém ideias modernistas. Também gostaria de sugestões de livros desta temática.

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. O site da loja está indisponível.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Gostaria de uma informação: uma música de comunhão para ser litúrgica precisa de versar necessariamente sobre a transubstanciação? Li em postagens recentes que teriam (citar mesmo pão, vinho, Corpo e Sangue), mas sabemos que muitas músicas antigas e novas não necessariamente falam da transubstanciação, mas falam da Eucaristia (Vejam eu andei pelas vilas: só fala Pão da Vida; Cantar a beleza da Vida: só fala de pão e vinho; Sacramento da Comunhão: só fala da Comunhão; Como és lindo: fala de comunhão...) esses não são cantos litúrgicos? Ainda temos alguns cantos consagrados que são tocados nesse momento que não citam a Eucaristia em si, outros versam sobre o Evangelho, mas que os ouvimos na comunhão (Estás entre nós, Ela muito amou, A barca...). Enfim, o que é litúrgico? Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros