Nossos Parceiros

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coleção completa das sete antífonas eucarísticas ad libitum em português

Nesta Quinta-feira Santa, o dia soleníssimo em que se celebra a instituição da Eucaristia por Nosso Senhor Jesus Cristo, anunciamos a conclusão da série de sete antífonas eucarísticas ad libitum em português, para uso na Forma Ordinária do Rito Romano, em notação gregoriana.

Havíamos já colocado à disposição dos leitores as duas primeiras antífonas, em Fevereiro, e mais duas, em Março; nesta data oferecemos as últimas três antífonas.

Certamente, nestes dias santos, muitos de nossos leitores estão afastados da internet; portanto, repetiremos, em breve, o conteúdo desta postagem. Entretanto, queríamos concluir a série neste dia tão relevante para a Fé e para a Liturgia.

Para receber as duas antífonas, o leitor enviará um e-mail para o autor deste texto: alfredo@salvemaliturgia.com - simplesmente solicitando-as. Elas serão enviadas tão prontamente quanto possível. Peço que o leitor indique, em sua mensagem, se já possui as outras quatro antífonas; em caso negativo, ser-lhe-ão também enviadas.

Lembramos que elas podem ser usadas com fins litúrgicos e didáticos, e sua distribuição é livre, mantendo-se o crédito ao apostolado Salvem a Liturgia.

blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros