Nossos Parceiros

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Primeiro Concurso de Presépios Paroquiais do Salvem a Liturgia (Editado - 29/11)





Primeira fase

Vocês deverão enviar uma foto do presépio
de sua paróquia. A foto pode ser enviada por e-mail para: alex@salvemaliturgia.com ou via inbox da página do apostolado no Facebook. Algumas informações são indispensáveis:


  • Paróquia
  • Diocese
  • Cidade/estado
  • Nome do pároco
  • Nome de quem está enviando a foto

Fica entendido que ao enviar a foto com tais informações citadas acima, o paróco estará de acordo em participar do concurso. As fotos serão publicadas em nossa página em um álbum que será criado com o nome de: Concurso de presépios 2013. As fotos deverão ser enviadas até às 11h59 do dia 25 de dezembro. Não serão aceitas fotos depois da hora e data marcada.

Os membros do Salvem a Liturgia escolherão entre as fotos enviadas, os três presépios mais bonitos. Isso acontecerá no dia
26 de dezembro. As três melhores fotos serão publicadas em um álbum que será criado no dia 27 de dezembro cujo nome será: Finalistas do concurso de presépios.


Segunda Fase


Vocës escolherão os vencedores.  Colocaremos o álbum em destaque em nossa página e divulgaremos o concurso, ambas as fases, em nosso blog. Vocês podem usar seus murais para pedir que as pessoas curtam a foto, podem utilizar a página da paróquia, podem enviar e-mails para seus contatos pedindo que curtam, podem fazer vídeos pedindo curtidas em redes sociais, outras, inclusive, que não seja o facebook. Usem a criatividade para angariar curtidas. Só serão aceitas curtidas até às 11h59 do dia 6 de janeiro. O resultado será divulgado à meia noite do dia 6 de janeiro. Os membros do Apostolado não poderão curtir as fotos. E os participantes não podem pedir que os membros do Salvem a Liturgia as curtam! 


O Primeiro colocado ganhará: 1 pala e um manustérgio
O segundo colocado: 1 manustérgio
O terceiro colocado: 1 manustérgio

Os prêmios são uma cortesia da loja Ars Sacra. Após a divulgação dos vencedores, estes entrarão em contato via e-mail para: daniel@salvemaliturgia.com com o endereço para o qual o(s) prêmio(s) devem ser enviados.


Cronograma:

Início do concurso: 29 de novembro
Fim da primeira fase: 25 de dezembro
Divulgação dos finalistas: 26 de dezembro
Resultado final: 6 de janeiro. Edição:

Visando dar mais transparência e sermos mais justos no concurso, estamos ampliando a data para o envio das fotos. Agora vocês poderão enviar as suas fotos até às 11h59 do dia 25 de dezembro, assim todos terão a oportunidade de enviar as fotos com os presépios completos, ou seja, com o menino Jesus que deve ser colcado na noite do dia 24 de dezembro. Se por um acaso, vocês conseguirem enviar a sua foto com o presépio completo, antes do dia 25 de dezembro, nós as aceitaremos. O resto continua da mesma forma, exceto mais alguns pequenos ajustes abaixo:

            
  • As curtidas das fotos dos finalistas serão zeradas na segunda fase, as curtidas não são cumulativas;
  • Só aceitaremos fotos com presépios completos;
  • Os presépios são paroquiais, não vale enviar fotos de seus presépios particulares;
  • Só valem fotos de presépios do ano de 2013.

Estes ajustes se fazem necessário para que tenhamos uma melhor experiência e não subsistam dúvidas.

Segue abaixo as datas do novo cronograma.
  • Início do concurso: 29 de novembro
  • Fim da primeira fase: 11h59 do dia 25 de dezembro
  • Divulgação dos finalistas: 26 de dezembro, até as 11h59.
  • Resultado Final: 06 de janeiro





blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros