Nossos Parceiros

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tríduo Eucarístico e Solenidade de Corpus Christi em Aracaju

A Paróquia Bom Jesus dos Navegantes em Aracaju vem se destacando por um grande zelo pela Sagrada Liturgia e amor à Igreja. Desde janeiro o Padre Genário de Oliveira Junior está à frente da Paróquia.
Muito embora a construção seja muito moderna e a paróquia se localizar na Atalaia, região turística da cidade, temos nesta paróquia um belo exemplo de fidelidade às rubricas e ao Santo Padre.

Em preparação à Solenidade de Corpus Christi foi celebrado na paróquia um Tríduo Eucarístico, com Exposição do Santíssimo Sacramento, Vésperas Solenes com Benção do Santíssimo e Santa Missa em alusão ao Ano Eucarístico da Arquidiocese de Aracaju (que celebra o jubileu de 100 anos de diocese e 50 anos de arquidiocese).

Na Solenidade de Corpus Christi, aconteceu a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração das Laudes encerrando com as II Vésperas Solenes, em seguida a Santa Missa e a Procissão do Santíssimo Sacramento pelas ruas do bairro.



As fotos do Tríduo Eucarístico, Missas e Vésperas Solenes podem ser vistas aqui.

6 comentários:

  1. meu irmão, Wendell.Que coisa linda!!! ´vc não tem noção de como é especial e da importancia dos seus textos. Estou maravilhada com seu trabalho na Igreja. Que Deus realize obras maravilhosas atraves de vc. Te amoooOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Realmente espetacular!!!! Orgulho-me de ter um amigo tão especial e tão dedicado as obras de Deus, sou muito feliz e sinto-me lisonjeada por ser sua amiga!!!! Como é bom perceber que pessoas sérias e dignas se dedicam com empenho pela propagação do legado de Cristo e pela construção do Reino de Deus em meio de nós!!!! Mto feliz mesmo!!!! E porque não???? Te amoooOOOOOO rs

    ResponderExcluir
  3. "Vendell", quero ter a honra de conhecer esta comunidade assistida por você.

    Estenda, ao adre Genário de Oliveira Junior, minha alegria pelo zelo deste a JESUS e a santa liturgia.

    LAVS DEO!

    ResponderExcluir
  4. Que belíssima celebração! Como me alegra em ver o espírito e a sacralidade da Liturgia sendo ressaltadas! =D

    ResponderExcluir
  5. Linda celebração!! Tive o prazer de conhecer esta Igreja e muito me alegra em ver o zelo pela Liturgia. Parabéns ao Padre Genário! Que outros sacerdotes se sintam motivados por tal exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Olá... Gostaria de algumas informações sobre a liturgia de amanhã (Corpus Christi), algumas dicas do que os acólitos devem preparar para deixar a celebração mais solene possível. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros