Nossos Parceiros

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Missa na residência do diretor do Salvem a Liturgia!


O Pe. José Ignacio Lázaro, LC, nosso novo diretor espiritual, e espanhol de Castilla-León, veio de Porto Alegre a Santa Vitória do Palmar, para conferir o Santo Batismo à Theresa, nossa terceira filha, na forma extraordinária. Aliás, no blog Domestica Ecclesia, já estamos postando as fotos da preparação para a festa que demos após o batizado.  

Chegou o padre na sexta, dia 7, solenidade do Sagrado Coração de Jesus, que é uma espiritualidade muito cara ao carisma dos Legionários de Cristo, congregação de que ele faz parte, e do Regnum Christi, o movimento que é uma família espiritual maior a englobar tanto os legionários quanto nós, Aline e eu, como leigos. Pois bem, aqui chegando, celebrou a Missa em nossa casa, no altar que temos para nossas devoções e liturgias. 

Foi no rito moderno, pós-conciliar, de Paulo VI e Beato João Paulo II, reformado, ou forma ordinária - dê-se o nome que quiser. Mas em latim, e coram Deo. Atentem à belíssima casula e ao altar, com o escudo legionário, ao qual já nos referimos aqui nesta postagem





blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros