Nossos Parceiros

sábado, 29 de junho de 2013

Financiamento coletivo colabora com a Peregrinação dos Símbolos da JMJ no Rio



Os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude chegam ao Rio de Janeiro no dia 06 de julho. A juventude carioca poderá viver dias de experiências de fé e alegria  com a presença da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora. Para viabilizar os diversos eventos procedentes dessa peregrinação, o setor Pré-Jornada do Comitê Organizador Local (COL) da JMJRio2013 e a Arquidiocese do Rio de Janeiro lançam uma campanha de crowdfunding pelas redes sociais.

Com o slogan “Mobilize, realize, simbolizesua fé”, a campanha do financiamento coletivo é viabilizada pela página Pré-Jornada no facebook. O cooperador poderá escolher o valor a ser doado e a forma de pagamento: cartão de crédito, débito ou boleto bancário. O valor total a ser atingido será de R$165.000,00 para cobrir os 16 dias de peregrinação dos símbolos na cidade do Rio.

Crowdfunding, termo em inglês que significa financiamento pela multidão, é um conceito em que várias pessoas cooperam com pequenas quantias de maneira colaborativa, a viabilizar uma ideia, um negócio, um projeto.

Um financiamento colaborativo não é estranho aos católicos, tendo em vista que, frequentemente, são chamados a se associarem, por meio de coletas especiais nas missas, em favor de causas propostas ou endossadas pela Igreja. A diferença, neste caso, é que essas doações serão feitas através de aplicativo, que permite a integração de um ambiente seguro para transações financeiras com a página na rede social.

Ocolaborador também pode contribuir direto na conta corrente específica para recebimento da campanha:

Banco Itaú/ Agência 0308 / Conta Corrente 55068-0.

Serviço

Contribuiçãopela Rede Social: http://mobilizefb.com/prejornada

Contribuiçãodireta em depósito bancário:Banco Itaú/Agência: 0308/Conta Corrente: 55068-0

Saiba mais informações: http://facebook.com/prejornada   ou   www.rio2013.com

#prejornadario #simbolosjmj


blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros