Nossos Parceiros

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vídeo oficial da Santa Sé ensinando a celebrar na forma extraordinária









2 comentários:

  1. Muito gratificante ver que a Santa Sé se preocupa em restaurar a liturgia. O que falta agora no Brasil, é a vontade dos padres, que insistem dizer que o latim foi abolido, que a missa deve ser moderna, e que se recusam a fazer esta missa. Deveriam pelo menos rezar no rito ordinário em vernáculo, mas com as rúbricas perfeitas! E se ainda opinamos, estamos errados. Deveria haver uma comissão da própria CNBB para instruir e fiscalizar a liturgia do missal, mas nem eles são capazes de serem certos. E quanto ao Dom Antonio Keller, parabéns, conheço um mestre de cerimonias da Paróquia do Limão que fala muito bem do sr, e vejo que a liturgia lá é quase perfeita, é uma coisa que dá orgulho de ver. Espero que o sr consiga mobilizar bispos a fazerem o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse serviço à nossa querida Igreja! É um sinal de vida e alegria. Quero registrar também minha admiração por Dom Antonio Carlos Rossi Keller.
    Nós seremos como Moisés. Estamos avistando a Terra Prometida. Sabemos que ela existe. Outros terão a alegria de pisá-la. Ou seja, a missa de São Pio V está sendo retomada. Chegará o dia que voltará a ecoar em nossas artísticas Igrejas. E naquelas Igrejas esquisitas construídas nesses tempos também. Então, o catolicismo vai retomar seu lugar na história universal com seriedade e moral. A Mater Divinae Providentiae está conosco. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros