Nossos Parceiros

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Salvem a Liturgia no Instagram

 Vamos para o Instagram! 


Um dos principais objetivos do apostolado Salvem a liturgia é  favorecer o aumento da piedade eucarística, para que os fiéis creiam na Missa como renovação e atualização do sacrifício da Cruz, pela qual se tornam presentes, de modo real e substancial, o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.





Nós somos hoje aqui no Facebook mais de 577 mil pessoas. A todos vocês o nosso muito obrigado. O seu gesto de participar da nossa comunidade ajuda  a disseminar a Palavra e a Obra de Deus. 


Mas a comunidade do Facebook vai acabar?


Claro que não! 


Estamos aqui para convidar vocês para participarem também da nossa comunidade no Instagram!


Por que só agora? 


"Um encaixamento de madeira adaptado aos alicerces de um edifício não se desconjunta. Assim é o coração firmado por uma decisão bem amadurecida." Eclesiástico,22-19.


A grande verdade é que eu não tenho essa resposta!


Ok! Mas o que eu ganho com isso?


Eis aqui alguns motivos pelos quais eu sugiro fortemente que você participe da nossa comunidade no Instagram: Lá você vai conhecer mais sobre a Liturgia com  outra linguagem, outra roupagem, mais vídeos, stories, participar de um debate sadio e respeitoso acerca de como facilitar o desenvolvimento harmônico e orgânico da liturgia, trabalhar a sua espiritualidade litúrgica, caixinhas de perguntas com as suas dúvidas respondidas. 


O melhor de tudo  é que você vai poder acompanhar esse projeto desde o início e ter a chance de aprender bastante sobre a Liturgia Católica. Eu não deixaria essa oportunidade passar, porque, de um jeito de outro, você vai aprender muito. 


Clique no link abaixo e venha fazer parte da comunidade no Instagram Conosco



https://bit.ly/3irs5gI









blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...