Nossos Parceiros

domingo, 17 de maio de 2015

Ajude o Instituto Cristandade, comprando os Paramentos Imaculada Conceição

Recebemos o e-mail abaixo e publicamos para os amigos, para que ajudem.

"Olá, Salve Maria!

Através desse email quero expressar minha gratidão ao apostolado virtual Salvem a Liturgia que muito tem ajudado a Igreja Católica. Desejo que Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil abençoe esse blog hoje e sempre.

Também gostaria de pedir a ajuda de uma publicação sobre uma moça que está fazendo paramentos litúrgicos aqui em Presidente Prudente, SP.  A loja se chama Paramentos Imaculada. A responsável pela confecção é nossa amiga Aline Pomin, do Instituto Cristandade, que, mesmo muito doente, com dedicação aprendeu a confeccionar vestes para a Liturgia. Não possuindo uma máquina para bordar está bordando à mão.

Ela me pediu para enviar esse email este foi seu comentário a mim:  "Comecei a confeccionar os paramentos com o intuito de ajudar a Igreja Católica e de ajudar o Instituto Cristandade. Tenho como objetivo ajudar a manter a Tradição através da beleza dos paramentos."


Marlon Victor

Contatos: Página do Facebook: Paramentos Imaculada Conceição: https://www.facebook.com/pages/Paramentos-Imaculada-Concei%C3%A7%C3%A3o/803277359739453?fref=ts
telefone: (18) 98173-3670 -  Aline Pomin"
blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros