Nossos Parceiros

quarta-feira, 31 de março de 2010

Cem mil visitas. Obrigado!

Hoje se encerra o nosso décimo segundo mês de atividades. Iniciamos em abril do ano passado.

Atingimos, no domingo de Ramos, a conta de 100 mil visitas desde a nossa fundação. O número foi atingido antes, dado que perdemos alguns dados quando de uma mudança de layout do site que descartou o nosso serviço de análise de 15 a 30 de julho do ano passado, numa época em que tínhamos uma média diária entre 200 e 300 visitas.

Só no mês de março, já alcançamos mais de 16 mil visitas. Em dezembro do ano passado, nosso melhor mês até então, tivemos pouco mais de 12 mil visitas.

Somos o sexto resultado do Google para a busca por "liturgia". O décimo segundo na busca por "liturgia da missa". O terceiro na busca por "missa bem celebrada". O quarto na busca por "fotos liturgia". O primeiro na busca por "liturgia papa" e o quinto na busca por "liturgia bento xvi"

O artigo mais visitado é o do casamento de Aline e Rafael Brodbeck, com 2317 visitas quando do momento desta postagem.

Nossas fontes de tráfego: 52.42% das nossas visitas vieram de mecanismo de buscas como o Google, 24.07% de links de outros sites e 23.52% de gente que entrou diretamente.

Agradecemos a todos os nossos visitantes que querem salvar a liturgia, no Brasil, em Portugal e em todo o mundo. Queremos contribuir para uma liturgia bem celebrada, conforme quer o Santo Padre.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros