Nossos Parceiros

quinta-feira, 4 de março de 2010

Worshop sobre a forma extraordinária em Portugal

AMDG


Caríssimo Senhor,

vimos pelo presente pedir se digne anunciar no seu blog e, se julgar conveniente, à sua mailing list o Workshop Sancta Missa a realizar-se em Fátima, no próximo mês de Setembro, sobre a Forma Extraordinária do Rito Romano para o Santo Sacrifício da Missa.

Este é um anúncio antecipado, com vista a obter pré-inscrições, que permitam uma mais eficaz e concertada organização logística.

No web site http://www.sanctamissaportugal.wordpress.com/ irão sendo divulgadas informações mais concretas no que concerne aos vários elementos do workshop (desde os temas, a inscrição, o espaço, o alojamento...). Todas as conferências serão traduzidas em português e se houver número que justifique em espanhol.

As pré-inscrições deverão ser efectuadas através da página web já citada, e confirmados para este endereço de e-mail com os dados requeridos. Para eventuais questões ou sugestões estamos disponíveis através destes contactos.

Desde já, agradecemos, penhorados, a sua preciosa colaboração.

Apelamos e confiamos à sua oração este nosso apostolado,
que se quer em comunhão profunda com o apelo
do nosso amado Pontífice Bento XVI.

In Corde Iesu



A organização de Sancta Missa - Portugal

4 comentários:

  1. Liturgia nao é necessario para a salvaçao. muitos se preocupam com o que ha de mais belo no templo, e desconhecem o movimento de alteridade, ficando enjaulado no seu prprio culto egoista. o outro deve ser visto com urgencia, nao estas questoes banais, que so tem interesse dentre aqueles q sao fracos intelectualmente ou limitados para compreenderem uma vida em sociedade

    ResponderExcluir
  2. Estive vendo vai ser feito por Cónegos de S. João Câncio de Chicago. Não conhecia, mas gostei do que vi na web http://www.cantius.org/ e http://www.canons-regular.org/! Vale a pena visitar.

    Que a Senhora de Fátima os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Poxa SEM NOME, queria ter ido assistir a sua defesa de tese em "Heresia Contemporanea"! Quem foi a sua orientadora, ir. Ione Buyst? Se foi, ela esta de parabéns, o discipulo conseguiu superar o mestre! Você pensa em públicar um artigo cientifico sobre o "movimento de alteridade"?

    ResponderExcluir
  4. sou de portugal e agradeço pelo que se vai fazendo no nosso pais a respeito da missa de sempre. no entanto temos um caminho a percorrer no nosso pais sobre essa assunto.

    abraço amigo,
    olga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros