Nossos Parceiros

segunda-feira, 16 de julho de 2012

The Brazil Business: Salvem a Liturgia! na lista dos 100 blogs brasileiros mais influentes.

 

A Lista dos “Top 100” foi publicada pelo site “The Brazil Business” e dividida em dez categorias. Na categoria religião, o “Salvem a liturgia!” foi escolhido como um dos dez mais influentes. O site foi criado por Cynthia and Egil Fujikawa Nes em 2008 para suprir a escassez de informação disponível online sobre como fazer negócios no Brasil.

As categorias avaliadas foram: economia, política, viagens, moda, religião, música, cultura e entretenimento, saúde, esportes e relacionamento. Qualidade na informação e tipo de linguagem são alguns dos critérios utilizados para a seleção.

O artigo foi publicado pela jornalista Karolina Puin, que tem formação em marketing pela ESPM e cujos interesses são política internacional e estudos culturais. Ela menciona que, nos dias de hoje, já não há mais diferença entre um blog e um site. Os blogs, nos primórdios, eram como diários, mas atualmente podemos encontrar temas e abordagens variadas, de informal a profissional.

Toda a equipe do Salvem a Liturgia! agradece a menção, e dedicamos esse reconhecimento aos leitores e amigos. Estamos felizes e lisonjeados com a nomeação, os que nos dará mais força para continuar o trabalho de preservação do que é sagrado: a Liturgia Católica, em especial a Santa Missa.

blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros