Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aplicação carioca do Summorum Pontificum: Missa na forma extraordinária DOMINICAL no Rio

Notícia no site da Paróquia Pessoal Imaculado Coração de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Campos, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney:

No domingo dia 19 de setembro às 9h, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, situada à Rua Primeiro de Março no Centro do Rio de Janeiro, nosso Bispo Administrador Apostólico D. Fernando Rifan, celebrará a Santa Missa Pontifical Solene na forma extraordinária do Rito Romano (Missa Tradicional).

A liturgia estará a cargo do nosso Pároco Pe. Claudiomar, Cerimoniário da Administração Apostóllica, e dos Seminaristas do nosso Seminário da Imaculada Conceição.

O canto Gregoriano estará a cargo da Schola Cantorum São Gregório Magno do nosso Seminário e a polifonia do Coral Maria Imaculada, da nossa Igreja Principal.

A partir deste dia, por determinação do Sr. Arcebispo do Rio de Janeiro D. Orani João Tempesta, haverá todos os domingos nesta Igreja a celebração da Missa na forma extraordinária a cargo dos Padres da nossa Administração Apostólica.

Que este novo apostolado da nossa Administração Apostólica possa beneficiar a muitos fiéis que se identificam com a forma extraordinária do Rito Romano.
blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros