Nossos Parceiros

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Entrega das alfaias da I Promoção Salvem a Liturgia & Ars Sacra


Trazemos o relato da entrega das alfaias de nossa primeira promoção ao sacerdote para quem elas foram presenteadas:
Boa noite,

Entreguei as alfaias no domingo (15/09) para o Padre Faustino. Ele ficou muito emocionado e gostou muito das alfaias. E quando eu disse que o sorteio foi realizado pelo site do Salvem a Liturgia ele sorriu, pois muitos dos nossos seminaristas usam o site como forma de compreender a  reforma da reforma e creio eu que o Padre costuma acessar o site de vocês.

Padre Faustino é o Vigário da minha paróquia e o primeiro sacerdote do Instituto dos Servos da Divina Misericórdia, ele pode ser considerado um sacerdote jovem, pois foi ordenado no dia 04 de agosto deste ano. Estou te enviando a foto que tirei junto ao Padre quando entreguei as alfaias para ele e algumas fotos que foram tiradas no dia de sua ordenação sacerdotal, entre as quais uma foto tirada junto com o nosso bispo Dom Francisco e com o fundador do Instituto, Padre Sérgio.

Muito obrigada pelas alfaias,
Em Cristo
Ana Urbano

Muito nos alegra saber que este nosso simples apostolado recebe a confiança de tantos seminaristas e sacerdotes. Pedimos aos nossos leitores que não deixem de rezar por nós e por todos aqueles que lutam pela restauração da Liturgia.

Como já foi mencionado, haverá um segundo sorteio, com data ainda por definir. Aguardem!

Por fim, eis as demais fotos mencionadas no relato:






blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros