Nossos Parceiros

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Adoração e Santa Missa no II Consagra-Te!



Aconteceu no último dia 17 de Junho, no Rincão do meu Senhor, da Comunidade Canção Nova, em Várzea Grande-MT, o II Consagra-te! em Cuiabá, o qual publicamos AQUI

A Consagração Total a Santíssima Virgem, pelo método de São Luis Maria Montfort, é apresentada no seu livro "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem". O Beato João Paulo II a viveu e a testemunhou, com o lema "Totus Tuus" ("Todo Teu", Todo de Maria). É uma devoção cristocêntrica, diz João Paulo II, pois "por Maria, vamos a Jesus!" (São Luis Montfort).


As fotos são da Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Pe. Reginaldo Oliveira e da Santa Missa, rezada pelo Pe. Paulo Ricardo, do clero de Cuiabá.

Vale ressaltar o já esmerado zelo do Pe. Paulo, na celebração do Santo Sacrifício da Missa, com o arranjo beneditino, comunhão de joelhos, e o mesmo o zelo durante a Adoração.

A data da conclusão da III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria já está marcada: 08 de Dezembro de 2012, Solenidade da Imaculada Conceição. Que será em um Sábado, o que facilitará a realização dos encontros de dois dias (08 e 09 de Dezembro) nas diversas cidades, realizando no Sábado a Consagração dos que houverem se preparado.

O Site de referência da III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria é o consagrate.com
























blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros