Nossos Parceiros

terça-feira, 10 de maio de 2011

Série em DVD “A Liturgia da Santa Missa”, por Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Junior



É com grande satisfação que o nosso apostolado divulga a lançamento da nova série em DVD do Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Junior, intitulado “A Liturgia da Santa Missa”. De forma incisiva e, ao mesmo tempo, prática e com uma linguagem acessível, o Pe. Paulo expõe os princípios básicos que devem ser observados na liturgia, seja para o sacerdote celebrante que deseja bem cumprir seu ofício, seja para o cerimoniário e o grupo delegado ao preparo das celebrações, seja para o fiel leigo para aprofundar-se no profundo e inesgotável mistério da Redenção de Cristo operada no Santo Sacrifício da Missa.

Na próxima quarta-feira, dia 11 de Maio, às 20h00min (horário de Brasília), o site da editora Ecclesiae exibirá ao vivo a palestra de lançamento dos DVD’s. A duração da palestra será de aproximadamente uma hora. A palestra é ao vivo pela internet e será transmitida pelo site http://www.ecclesiae.com.br/ Quem não puder assistir ao vivo poderá ter acesso à palestra que posteriormente será disponibilizada no Youtube.

Para quem estiver interessado em adquirir o produto – e recomendamos fortemente o leitor a fazê-lo – basta acessar o site da editora e fazer o seu pedido. Sem dúvida alguma este item já configura um subsídio indispensável para qualquer equipe de liturgia no Brasil, preenchendo uma lacuna que, vergonhosamente, permanecia aberta há décadas no ramo de publicações católicas brasileiras.
blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros