Nossos Parceiros

terça-feira, 26 de março de 2013

Convite: Missa Cantada na forma extraordinária


Recebemos o convite via Facebook:

A Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano é realizada de forma mensal em São Luís/MA desde janeiro/2012, com a organização da Associação "Ad Maiorem Dei Gloriam", tendo como celebrante o Rev. Frei Valdo Nogueira OFMConv.. A Missa Tridentina do próximo dia 31 de março será cantada (a segunda Missa Cantada realizada pela Associação "Ad Maiorem Dei Gloriam".

De forma sucinta, a Missa Cantada é toda cantada, não só pelo sacerdote, mas pela Schola Cantorum, podendo cada vez mais demonstrar a profundidade do mistério que mergulhamos quando participamos do Santo Sacrifício.

No mais, gostaria de pedir a colaboração de todos para a promoção deste tesouro tão antigo e tão novo ao mesmo tempo, para que todos nós, cristãos, possamos nos nutrir da riqueza que a Tradição Católica nos mostra. Também peço para que, aqueles que querem se dispor a ajudar de forma mais direta a Associação, seja com homens aptos a serem acólitos, seja com cantores para a Schola Cantorum, seja com um sacerdote para ajudar o Frei Valdo, enfim... Toda ajuda será muito bem-vinda!!!

Que possamos fazer tudo para a maior glória de Deus, bem das almas e nossa salvação!!!

Pax et Bonum!

blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros