Nossos Parceiros

sábado, 10 de julho de 2010

Frase para reflexão no fim-de-semana

Do Zenit, em inglês:
"O caráter mais 'aberto' das novas normas litúrgicas (nota: do pós-Concílio) não pode ser usado como pretexto para perverter a natureza do culto público da Igreja." (Pe. Mauro Gagliardi, professor de liturgia no Athenaeum Pontificium Regina Apostolorum, dos Legionários de Cristo, em Roma, e consultor do Escritório de Celebrações Litúrgicas do Sumo Pontífice)

2 comentários:

  1. Para entrar no clima da frase quero deixar este link com esta emocionante e piedosa missa holandesa... olha que casula bonita... olha que trave de gol lindo no altar e a bola oficial da copa..quanta gente quanta alegria... e a congregação do culto divino dormindo..... e veja em qual site está publicado está noticia!!!! e não estão reprovando não... é por estas ee por outras que as coisas não melhoram... olha que linda bermuda do homem comungando...tá precisando de ir na praia pegar um sol.... simplesmente lamentavel.. e mais lamentavel a omissão das dos Bispos...

    http://www.ihu.unisinos.br/index.php?option=com_noticias&Itemid=18&task=detalhe&id=34223

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria!Somos de uma pequena comunidade escondida nas Montanhas de Atibaia-SP, que vive o Carisma Carmelitano Primitivo com a Liturgia Tradicional do Rito Carmelitano, ou também chamado Rito do Santo Sepulcro.Estamos aqui para vos pedir que nos ajudem a divulgar que o Carmelo Eremítico Tradicional, em plena comunhão com a Santa Igreja, não morreu!Para maiores informações acessem nossos humildes sites, Monges: www.mosteirocarmelita.com.br Os monges já existem lá há 8 anos, e esse ano iniciam a fundação das Monjas, que conta com um blog provisório www.carmelotradicional.blogspot.com.br O site oficial está sendo feito em um mesmo lugar para os Monges e Monjas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros