Nossos Parceiros

sábado, 17 de abril de 2010

Curso para cerimoniários no Rio de Janeiro (Vicariato Jacarepaguá)


O Mestre de cerimônias episcopal da Diocese de Frederico Westphalen e colaborador do site, o Sem. Wescley Luis de Andrade estará no Rio de Janeiro nos dias 22-25 de abril, atendendo ao convite do também colaborador do site, Prof. Alexandre Mendes da Silva, coordenador da Pastoral Litúrgica no Vicariato Jacarepaguá, para ministrar o Curso para Cerimoniários na Paróquia N. S. de Fátima, Pechincha, Vicariato episcopal Jacarepaguá, da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Bem que Wescley poderia ministrar este curso aqui em Salvador também.
    Mas um dia eu irei participar de um destes cursos.

    Ass: Uislei Batista

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber que isso vai acontecer , vai ser muito bom para mim e para todos os coroinhas e acólitos da paróquia !!! Estarei lá com a maior honra e com a maior alegria , não ganhamos somente sabedoria mas sim espiritualidade , sacralidade ... E passamos a perceber o quanto bonito é nosso rito moderno , desde que seja feito com conhecimento , aproveito para parabenizar e dizer o quanto foi bom participar diretamente dessa belíssima semana santa e poder ajudar ao Alexandre Mendes da Silva que foi incansável para fazer essa semana santa , li as rubricas , o cerimoniário e ajudei com o que pude para ser realizado tantos momentos únicos que vivi nessa semana santa .

    ResponderExcluir
  3. meeeee, o cara está ficando famoso. É preciso dizer que antes passará por Porto Alegre, onde ministrará um Curso para os coroinhas de um dos Vicariatos de POA. Parabéns, Wescley!

    ResponderExcluir
  4. Estarei neste curso com muito prazer, pois gosto de aprender e estou com o coração aberto para conhecer um pouco mais de nossa espiritualidade e os ritos que tanto nos enchem de gozo e alegria por estar servindo a deus de uma forma que gostamos;Aproveito para agradecer ao tão incansável Alexandre Mendes,cordenador da liturgia em nossa paróquia pela Semana Santa tão rica e cheia de sacralidade que vivenciamos neste ano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros