Nossos Parceiros

domingo, 11 de abril de 2010

Propagandas e aniversário


Adicionamos, como alguns possam ter percebido, propagandas do Google Adsense em nosso saite.

Nossos custos são baixos, da ordem de R$10,00 por ano (o custo do domínio). Por isso, dinheiro não é necessário. Contudo, a título de experiência, se conseguíssimos ganhos de 200 a 300 reais por mês, poderíamos doar missais, casulas, missaletes, candelabros, crucifixos para padres em todo o Brasil que estejam interessados em salvar a liturgia.

Poderemos também organizar conferências em parceria com dioceses e pagar a viagem do conferencista.

Como disse, isso é a título de experiência. Se a experiência for negativa (anúncios contra a fé, por exemplo) cortaremos. Estamos buscando paralelamente, meios alternativos de financiamento "menos arriscados" para podermos avançar nossas atividades, iniciadas no mundo virtual, no mundo real, ainda mais que dia 15 de abril o Salvem a Liturgia fará 1 ano de existência. Nossas atividades começaram dia 13, com uma preparação anterior, e o domínio veio ao ar dia 15.

Esperamos os seus comentários a respeito da iniciativa. Estamos abertos a críticas e sugestões, para a maior glória de Deus. Uma santa e feliz Páscoa a todos.



5 comentários:

  1. Apoiado na iniciativa! Entretanto, urge recordar sempre que os fins não justificam os meios, assim basta selecionar bem os anuncios para que não firam a fé, a moral e os costusmes católicos. Desse modo, ajudaremos a salvar a liturgia em nosso país!

    Em Cristo,
    Miguel

    ResponderExcluir
  2. Luís

    O que vem a ser missalete?
    Sobre doação para uma digna liturgia, já tomei esta decisão de modo privado, embora não tenha muitos recursos, pois sou apenas um trabalhador assalariado. No entanto, consegui, com a graça de Deus doar nos últimos meses:
    1 capa pluvial vermelha, 1 casula para missas de N. Sra. e 1 Evangeliário. Rezo para que Deus me dê condições de trabalhar, pois quero em breve doar uma casula verde e vimpas.

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, vivemos dependentes do dinheiro. Mas a atitude é válida. Que se resgate o respeito ao Corpo de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa, inclusive se quiserem doar qualquer objeto ou paramento liturgico que seja para a Paróquia onde moro meu Pároco aceita, pois temos quase nada.
    Jean, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Diocese de Jundiaí.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parceiros